Galeria de 26 memórias (anos 1916 - 2008) do tema Cartazes de Eventos. Ver todas as imagens da galeria aqui.

Os temas mais frequentes nesta galeria são: Cartaxo , Circo , Feira dos Santos , Carnaval , Discoteca "Horta da Fonte" . Ver lista de temas relacionados aqui.

Os nomes de pessoas mais frequentes nesta galeria são: Carlos Avelino . Ver lista de nomes de pessoas relacionadas aqui.

Sumário


Memórias registadas


  • memorias fotográficasÁlbum: Ateneu Artístico Car... Fotógrafo? 1916 Cartaxo Rua/Local? Temas 8 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Museu Rural e do Vin... Fotógrafo? 1936 Cartaxo Câmara Municipal Temas 5 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1965 Cartaxo Rua/Local? Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1965 Cartaxo Rua/Local? Temas 3 Pessoas 1 Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1965 Cartaxo Rua/Local? Temas 4 Pessoas 1 Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1965 Cartaxo Rua/Local? Temas 6 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1966 Cartaxo Rua/Local? Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1966 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1966 Cartaxo Rua/Local? Temas 4 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1966 Cartaxo Campo das Pratas Temas 4 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1966 Cartaxo Largo Vasco da Gama Temas 4 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1966 Cartaxo Rua/Local? Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Paulo Ferreira Fotógrafo? 1970 Cartaxo Rua/Local? Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Artur Oliveira Fotógrafo? 1979 Cartaxo Praça de Touros Temas 7 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Artur Oliveira Fotógrafo? 1979 Cartaxo Ateneu Artístico Car... Temas 4 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Revista "O Cartaxo" Fotógrafo? 1981 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias 1

  • memorias fotográficasÁlbum: Anabela Nogueira Fotógrafo? 1986 Cartaxo Casa do Povo Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Pulsar - Associação ... Fotógrafo? 1987 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Telmo Marques Monteiro Fotógrafo? 1989 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Telmo Marques Monteiro Fotógrafo? 1989 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Pulsar - Associação ... Fotógrafo? 1995 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: João Sardinha Cruz Fotógrafo? 1995 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: João Sardinha Cruz Fotógrafo? 1996 Cartaxo Ateneu Artístico Car... Temas 4 Pessoas? Memórias 1

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1997 Cartaxo Discoteca "Horta da ... Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Carlos Caria Fotógrafo? 1997 Cartaxo Discoteca "Horta da ... Temas 3 Pessoas? Memórias?

  • memorias fotográficasÁlbum: Levi Ramos Fotógrafo? 2008 Cartaxo Rua/Local? Temas 2 Pessoas? Memórias 1


Imagens
Memórias e informação registadas

Partilhar galeria
Gostou desta galeria de fotografias? Quer partilhá-la com os seus familiares e amigos?
TOP Pessoas relacionadas
Mais ...
Como participar?

A participação é simples! Pode participar através da partilha de fotografias antigas e/ou registando as suas memórias no site.


Partilha de fotografias antigas

Tem as fotografias antigas já digitalizadas? Inicie a sua sessão no site Memórias Fotográficas e pode fazer o upload directamente no site. Se quiser pode enviar-nos as fotos por email para o nosso endereço de correio electrónico geral@memoriasfotograficas.pt e nós faremos o upload das fotos em seu nome.

Caso ainda não tenha as fotos digitalizadas podemos tentar ajudar na sua digitalização. Entre em contacto connosco através do nosso endereço de correio electrónico geral@memoriasfotograficas.pt


Registo de memórias

Quer ajudar na catalogação? Sabe o nome das pessoas retratadas? Sabe a data, local ou o fotógrafo? Quer adicionar uma descrição da pessoa, local ou do momento? Inicie a sua sessão no site, escolha a fotografia e realize o registo de informação!


Obrigado pela sua participação!

Arquivo CARTAXO > Pesquisa de Fotografias 5750
Arquivo CARTAXO > Galerias de Fotografias







Arquivo CARTAXO > Contributos recentes 60
Arquivo CARTAXO > Localidades +
Arquivo CARTAXO > Ruas e Locais 407
Arquivo CARTAXO > Nomes de pessoas 5993
Arquivo CARTAXO > Álbuns fotográficos 184
Arquivo CARTAXO > Temas 1057
Arquivo CARTAXO > Fotógrafos/Autores 81
Arquivo CARTAXO > Décadas 17
Como participar

A participação é simples! Pode participar através da partilha de fotografias antigas e/ou registando as suas memórias no site.


Partilha de fotografias antigas

Tem as fotografias antigas já digitalizadas? Inicie a sua sessão no site e pode fazer o upload directamente no site. Se quiser pode enviar-nos as fotos por email para o nosso endereço de correio electrónico geral@memoriasfotograficas.pt e nós faremos o upload das fotos em seu nome.

Caso ainda não tenha as fotos digitalizadas podemos tentar ajudar na sua digitalização. Entre em contacto connosco através do nosso endereço de correio electrónico geral@memoriasfotograficas.pt ou envie-nos uma mensagem através da nossa página de Facebook.


Registo de memórias

Quer ajudar na catalogação? Sabe o nome das pessoas retratadas? Sabe a data ou o local? Quer adicionar uma descrição da pessoa, local ou do momento? Inicie a sua sessão no site, escolha a fotografia e realize o registo de informação!